Quarta, 23 Agosto 2017

M Motos

Honda CRF 1000L Africa Twin chega às lojas em dezembro

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

          Demorou mas chegou. A Honda finalmente estreia no mercado brasileiro a novíssima CRF 1000L Africa Twin. O modelo chegará às lojas da marca agora em dezembro. Na versão de entrada, o preço é de R$ 64,9 mil. Já na opção Travel Edition, o valor sobe para R$ 74,9 mil.

          Fabricada em Manaus, Amazonas, a CRF 1000L Africa Twin é equipada com motor de dois cilindros com refrigeração líquida de 999,1 cilindradas. Em conjunto com o câmbio de seis marchas, a unidade de força entrega 90,2 cv de potência máxima a 7.500 giros e torque de 9,3 kgfm a 6 mil rotações.

          No visual, destaque para o para-brisa com regulagem de altura e o conjunto óptico com faróis e luzes de direção de LEDs. Já a traseira tem lanternas e pisca também de LEDs. O painel de instrumentos, por sua vez, é digital e com duas telas de cristal líquido independentes. No mostrador superior vão as informações sobre velocidade, rotação do motor e consumo de combustível. Logo abaixo, hodômetro, relógio, computador de bordo e indicadores de marcha, entre outras informações.

          Com tanque de combustível com capacidade para 18,8 litros - 3,6 l de reserva -, CRF 1000L Africa Twin tem altura livre do solo de 25 cm e controle de tração com quatro modos distintos de pilotagem. A suspensão dianteira tem garfo invertido com curso de 230 mm, enquanto a traseira é do tipo monoamortecida e curso de 220 mm. Há ainda freios com ABS.

honda-africa-twin-1

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro de tudo.

Edição de conteúdo e jornalista responsável: Luiz Almeida

Email:

luiz.almeida@motorbrasil.com

Telefone:

55 21 98611-0911