Sexta, 23 Junho 2017

P Pesados

Marcopolo exporta trinta ônibus Torino para a Costa Rica

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

          A Marcopolo concretiza a venda de trinta ônibus Torino para o Consorcio de Transportes Cooperativos Metrocoop R.L., da Costa Rica. Todas as unidades serão utilizadas na cidade de San José. A operação faz parte do Projeto Conquest, que tem como objetivo ampliar as exportações da fabricante brasileira. 

          Montado sobre o chassi Volkswagen VW 17.230 EOD, o Marcopolo Torino pode levar até 52 passageiros sentados, além de ter iluminação de LEDs, portas eletropneumáticas, elevador elétrico semiautomático para cadeirante e janelas com vidro fumê. O veículo ainda possui painel de instrumentos com tela de 3,5 polegadas e preparação para instalação de sistemas de rádio e de câmeras de monitoramento.

          Para Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, os operadores daquele país têm investido cada vez mais na melhoria do padrão de qualidade, de segurança e de conforto do transporte público local. "Com a modernização dos veículos, as empresas costa-riquenhas buscam ser mais competitivas e oferecer um serviço diferenciado", destaca o executivo.

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro de tudo.

Edição de conteúdo e jornalista responsável: Luiz Almeida

Email:

luiz.almeida@motorbrasil.com

Telefone:

55 21 98611-0911