Quarta, 23 Agosto 2017

T Tunados

Evoque estiloso

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

          A Hamann está com um kit especialmente desenvolvido para a versão conversível do Land Rover Range Rover Evoque. E o pacote de modificações da tunadora alemã é para fazer com que os felizes proprietários do carro chamem ainda mais atenção ao desfilarem com o estiloso modelo.

          De cara, saltam aos olhos os adereços estéticos, que deixaram a versão conversível do Evoque com aspecto bem mais robusto. O pacote inclui um avantajado e redesenhado para-choque dianteiro, além de novas grade de motor e conjunto de luzes diurnas de LEDs. Há ainda três jogos diferentes de rodas de 22 polegadas e escapes cromados.

hamann evoque convertible.jpg1

          Para o interior do Evoque Convertible, a Hamann também decidiu criar alguns itens exclusivos. É o caso do conjunto de pedais em alumínio e pintados nas cores prata e preto, além das luzes de LEDs e com a logomarca da tunadora alemã, entre outros detalhes.

          Além dos adereços, a Hamann também resolveu mexer nas centrais eletrônicas das motorizações a diesel e a gasolina da versão conversível do Evoque. Na primeira, a potência passou de 182 cv para 212 cv, enquanto o torque cresceu de 42,8 kgfm para 48,9 kgfm. No propulsor a gasolina, os 243 cv cederam lugar a 263 cv, passando o torque de 34,6 kgfm para 40,2 kgfm.

hamann evoque convertible.jpg2

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro de tudo.

Edição de conteúdo e jornalista responsável: Luiz Almeida

Email:

luiz.almeida@motorbrasil.com

Telefone:

55 21 98611-0911